Uma criança de 11 anos foi arremessada do prédio, com a força da explosão

Um apartamento pegou fogo no 6º andar de um prédio no bairro Água Verde, em Curitiba, na manhã deste sábado (29). Quatro pessoas ficaram feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas são um garoto de 11 anos, uma mulher de 23 e dois homens de 27 e 30 anos.

A criança precisou ser reanimada, segundo os bombeiros. O menino foi arremessado do prédio, com a força da explosão. Ele caiu do 6º andar, conforme o major Eduardo Pinheiro, do Corpo de Bombeiros.

O garoto foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, que informou que ele teve uma parada cardiorrespiratória. O estado de saúde do menino é grave. Por volta das 11h30, ele passava por uma cirurgia.

As outras três vítimas foram levadas para o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie. Pelo menos, cinco médicos atenderam cada uma delas. O estado de saúde delas é considerado grave.

Explosão

Uma explosão foi registrada no imóvel e, então, houve o incêndio, conforme a Polícia Militar (PM). O apartamento fica no último andar do prédio, localizado na Rua Dom Pedro I.

As paredes do apartamento desabaram, e as chamas tomaram conta dos cômodos.

Uma moradora, que ficou presa nos escombros, gritava pedindo socorro. Dois homens entraram no apartamento para tentar ajudar. Um deles conseguiu chegar até a mulher e tirá-la dali.

A situação aconteceu por volta das 9h30. Bombeiros foram ao para controlar o incêndio.

uniformes personalizados

portaria e limpezadesentupidora santo amarocaça vazamento sp
desentupidora sprecarga de cartuchos e toner Vila MarianaPsicóloga em Santanadesentupidora

Compartilhar
Facebooktwitterlinkedin